Raças de cães terrier: o top ten cão neste grupo

O Grupo Terrier incorpora aquelas raças terrier pouco energéticas que foram criadas (na maior parte na Grã-Bretanha) para perseguir pequenas criaturas de tunelamento, por exemplo, texugos, raposas, lontras, coelhos e ratos. O terrier regularmente precisou tomar após a presa no subsolo e ao longo destas linhas, além dos terrier de Bull e de Airedale, a maioria de terrieres são pequenos e encorpados com pés curtos. Estes são cães ferozes e vivazes que têm pouca resistência para diferentes criaturas, incluindo caninos diferentes. Obviamente, essas pequenas raças caninas foram treinadas e fazem grandes animais de estimação, mas ainda são genuinamente dinâmicas e requerem cuidado firme. Numerosas raças como a Airedale, PitBully, Fox e Parson (Jack) Russell Terriers fazem melhor com proprietários experientes. As 10 raças de terrier mais bem conhecidas nos EUA, conforme indicado pelas matrículas do American Kennel Club 2005, são examinadas abaixo e sua classificação de alistamento é incorporada em seções. É interessante observar que os seis melhores terriers mais conhecidos são, em sua maioria, raças caninas de baixo derramamento, que se diz serem hipoalergênicas quando legitimamente preparadas.

PitBully1. Schnauzer Pequeno

Minis (# 10) são entusiasmados, maravilhosos e animados com identidades expressivas. Esses vira-latas firmes e dedicados precisam estar completamente associados a todos os exercícios familiares e gostam de fazer passeios. A maioria dos Minis são ótimos com os jovens, mas são excessivamente pequenos para serem animais de estimação de um bebê. Eles vão em grande parte coexistem bem com outros animais de estimação da família, apesar do fato de que eles são terriers e pode ser mal-humorado em direção a diferentes caninos. A socialização precoce e a preparação para aquiescimentos ajudarão a controlar o excesso de latidos e a hesitação em passear na cadeia. Esta raça pode ser instruída decentemente de forma eficaz e pode até exceder as expectativas em rivalidades de conformidade de ponta.

2. West Highland White Terrier

O West Highland White (# 32) é feliz, intenso, confiante, destemido, curioso e tem muita identidade. Este cachorrinho branco precisa se envolver com tudo o que está acontecendo em casa. O Westie é mais simples de lidar e mais amigável do que vários terriers diferentes, mas ao mesmo tempo precisa de passeios diários e sessões de brincadeiras. Westies tentará e esmagará vira-latas de um sexo similar, mas geralmente coexistirá melhor com caninos e felinos diferentes dos geralmente terriers. O Westie ainda está perseguindo sua presa e não deveria estar preso à corda, exceto em um território cercado por cercas. O Westie é excepcionalmente possessivo de seus brinquedos e sustento e não prefere ser tratado por jovens jovens.

3. Terrier Escocês

O Scottie (# 40) é uma raça cachorrinho com uma aparência alegre e inconfundível. O Scottie é superado, alarmado, satisfeito, seguro, firme e imponente. Enquanto vizinhos e enérgicos como cachorros, o Scottish Terrier desenvolvido pode ser resoluto de vez em quando. Assim, é essencial começar a mistura e submissão preparando o Scottie enquanto ele é um filhote e prosseguir pela puberdade. Os Scotties adoram jogar, portanto, adicione jogo e recompensas à sua preparação. O Scottish Terrier faz o melhor com os jovens mais estabelecidos.

4. Cairn Terrier

O Cairn Terrier (# 41) é uma das mais pequenas raças de filhotes de terrier de trabalho. Esses terriers são intensos, vivos e curiosos, mas, por outro lado, são bastante autônomos e desaprovados. O Cairn é inteligente, amoroso e ansioso para satisfazer seu senhor. Esta raça é efetivamente preparada e gosta de fazer armadilhas, apesar do fato de que elas podem ser as armadilhas que ele – não você – precisa fazer. Cairns faz bem com os jovens mais experientes e gosta de jogar recreações. Estes Terriers solicitam conjuntos de consideração e, ao mesmo tempo, lhe darão longos períodos de excitação.

PitBully5. Airedale Terrier

O Airedale Terrier de tamanho médio (# 52) é maior do que a maioria dos Terriers e tem uma personalidade e um aspecto doce, embora alguns Airedales possam entrar em batalhas com diferentes caninos. Este terrier é honroso, persistente, firme e inteligente e influencia um amigo incrível para vira-lata que quer brincar com os jovens. O Airedale deve ser administrado com crianças jovens, pois pode ser excessivamente barulhento para eles. Airedales pode ser preparado para um estado anormal como qualquer coisa de um cão canino ou guarda proteger para um filhote de cachorro vendo-olho. Os filhotes Airedale são divertidos, amorosos e extravagantes, e a preparação para aquiescência deve ser iniciada cedo e reaprendida na idade adulta por um proprietário educado.

6. Terrier Wheaten Delicado Revestido

O Wheaten Terrier (# 59) é alegre, dinâmico, ocupado, alegre e quente. O Wheaten é livre e destemido, mas também genuinamente experiente e ansioso para aprender. Filhotes de cachorro Wheaten devem ser misturados na hora certa com os jovens, diferentes caninos e forasteiros. A raça é genuinamente simples de preparar